Harmonização

Como é feito este processo?

Após uma avaliação com um médico especialista as técnicas podem ser combinadas, como por exemplo a aplicação e uso do ácido hialurônico e a toxina botulínica, ou o mais conhecido como Botox.

O ácido hialurônico é produzido por nosso corpo por um determinado tempo, mas com o passar dos anos o organismo deixa de produzir este importante ácido, ele é responsável entre outras coisas, pela produção de colágeno e hidratação da pele de forma natural.

O uso deste ácido é para preencher rugas e marcas de expressão, porém seu uso deve ser adequado e sem exageros para que se tenha uma aparência natural.

As técnicas podem ser combinadas com a paralização de alguns músculos e isso conseguimos com a toxina botulínica e o preenchimento de algumas áreas que pode ser feita com o uso da ácido hialurônico.

Basicamente estes são os dois principais princípios da harmonização facial, paralização dos músculos e preenchimento dos espaços onde as rugas e marcas são mais profundas.

Você sabe o que é Harmonização Facial?

Com toda certeza já deve ter ouvido falar sobre isso com uma frequência maior nos últimos tempos.

Mas o que é afinal?

Harmonização facial é um conjunto de procedimentos estéticos que combinados melhoram a harmonização da face, pois transformam traços e tratam o envelhecimento, que acorre pela perda da elasticidade da pele e a perda se tecidos, músculos e gordura.

Esta harmonização pode ser feita a partir de um procedimento ou com dito anteriormente, com a combinação de vários, afim de proporcionar um resultado mais harmônico e satisfatório para o paciente.

Indicações de uso

Não existe uma idade mínima para se fazer a harmonização facial, alguns resultados são obtidos através desta técnica sem a necessidade de cirurgia, como por exemplo, um nariz grande pode ser “diminuído” se o queixo for projetado, isso é um estudo e avaliação que a harmonização oferece.

O que precisa ser mudado ou melhorado para se ter uma aparência mais jovem e sem precisar fazer cirurgias?

Consulte seu dermatologista para que juntos encontrem soluções para problemas que te incomodam.

Benefícios da harmonização (H3)

Poderíamos falar de alguns muitos benefícios, mas gostaria apenas de destacar a melhora considerável do auto estima, e sabemos que sem ter uma auto estima elevada, tudo parece ficar mais difícil.

Sentir-se bem consigo mesmo é algo que de fato não tem preço, sentir-se bem, confiante e bonita é fundamental para sejamos mais felizes e realizados.

Quantas sessões são indicadas?

A indicação deve ser feita a partir da avaliação junto ao seu dermatologista, apenas ele poderá dizer o que deve ser feito e quantas vezes fazer, ou ainda, a manutenção dos resultados, por isso a importância de marcar uma avaliação com seu dermatologista.

O ponto alto deste procedimento é que além de poder ser feito em consultório ainda permite que o paciente possa seguir sua vida, sem precisar parar suas atividades, é claro que alguns cuidados serão recomendados pelo dermatologista, como uso de protetor solar, cremes hidratantes, apesar da hidratação profunda que o ácido hialurônico promove.

Em caso de dúvidas é sempre bom procurar por especialistas para que seja feita uma avaliação correta e a indicação de um tratamento ou procedimento mais adequado.

Nós da Clínica Pele e Plástica podemos retirar qualquer dúvida que tenha com relação a este procedimento, e avaliar se de fato é o mais indicado para a sua necessidade.

Por isso entre em contato ainda hoje e marque uma avaliação com um de nossos profissionais especializados.

Existem outros procedimentos que podem ser realizados para combater a flacidez, retirar rugas, modelar o rosto, fale com um especialista e avalie junto com ele o que é mais indicado para você e para o seu caso.

Estamos aguardando por seu contato.

Assista

Antes e Depois

Confira a comparação de alguns resultados deste procedimento 

Depoimentos

Confira alguns depoimentos de nossos clientes