Bio Estimuladores

Conhecendo o procedimento

Os Bioestimuladores de Colágeno são substâncias injetadas na nossa pele que irão fazer nosso organismo produzir um novo colágeno. A dúvida que fica é, qual a importância desse tratamento? Sabemos que o colágeno é a principal proteína que contribui para a elasticidade e resistência da pele, além da saúde das unhas e dos cabelos. Ao longo do tempo, a produção natural dessa substância vai sendo reduzida e, com isso, a pele, seja no corpo ou no rosto, sofre com esta diminuição.

 Essa transição acontece a partir dos 30 anos aproximadamente. Pele sem colágeno é pele flácida e sem viço, a flacidez é vista como aspecto de derretimento e cansaço da face. O Bioestimulador vai estimular o nosso organismo a voltar produzir colágeno restaurando a flacidez com naturalidade e eficiência.

Os bioestimuladores também podem ser usados no corpo para melhorar flacidez, celulite e empinar o bumbum.
Existem no mercado diferentes tipos de produtos que estimulam a síntese de colágeno como o ácido L Polilático, a Hidroxiapatita de Cálcio, Policaprolactona e polidioxanona (PDO).
Restaurar seu colágeno promove um rejuvenescimento natural sem modificar suas características pessoais.

Indicações dos Bioestimuladores de Colágeno

1 – Tratamento da Flacidez de Pele face e corpo
2 – Rugas Acordeon
3 – Definição contorno facial
4 – Poupança de colágeno preventiva
5 – Umbigo triste
6 – Celulite e flacidez braço, coxa e bumbum
7 – Pump Up ( empina e arredonda o bumbum)

Como funcionam as sessões?

Creme anestésico é aplicado 20 minutos antes do procedimento para aliviar o desconforto da aplicação. A aplicação é rápida, o procedimento pode ser feito com agulha ou cânula e demora entre 20 a 30 minutos.
Massagem no local da aplicação é necessária. Indicado 5 vezes ao dia, por 5 minutos, 5 dias.

Os efeitos começam de forma gradual a partir do primeiro mês da aplicação com pico máximo em 90 dias.
Normalmente indicamos uma seringa ou frasco por década de vida. Por exemplo se você tem 35 anos, a quantidade seria 4 unidades. Mas, a quantidade exata seu médico dermatologista vai avaliar conforme seu grau de flacidez e as associações de tratamentos indicada para sua necessidade.

Intervalo entre novas sessões pode ser de 30 a 60 dias ou conforme cada caso
Sessões de manutenção podem ser realizadas 1 vez no ano

Quais são as precauções pós procedimento?

Pacientes que querem melhorar prevenir o envelhecimento, tratar a flacidez da pele do rosto e do corpo, melhorar a celulite e empinar o bumbum.

Contra indicação

Gravidez, doenças autoimunes, presença de PMMA na área a ser tratada

Resultado Esperado

Se o seu objetivo é prevenir o envelhecimento com naturalidade, tratar a flacidez de pele e fazer poupança de colágeno o bioestimulador pode ser seu grande aliado. Para otimizar ainda mais os seus resultados outras técnicas e tecnologias podem ser associadas ao seu protocolo. 

A Clínica Pele e Plástica possui as mais modernas tecnologias para cuidar da sua pele e do seu cabelo. 

Nossa equipe está preparada para individualizar o seu tratamento permitindo que você atinja os melhores resultados. Marque agora uma avaliação gratuita com nossa equipe. Te esperamos. Se você ficou com alguma dúvida sobre esse procedimento, teremos o maior prazer em retirá-la através do link, conte conosco para tornar sua experiência incrível.

Assista

Antes e Depois

Confira a comparação de alguns resultados deste procedimento 

Depoimentos

Confira alguns depoimentos de nossos clientes